terça-feira, 1 de dezembro de 2009

= PREGAÇÃO PARA CULTO INFANTIL


A história pode ser contada de várias formas: - por personagens dramatizando -por desenhos em cartases - ou só por argumentação oral As irmãs Marta e Maria estavam ansiosas , pois iriam receber uma visita muito especial. JESUS viria jantar em sua casa, Marta muito cuidadosa com a casa não parava de passar, lavar e varrer, mais Maria ficava nos pés de JESUS aprendendo sua palavra.Marta meio zangada disse ao mestre: __ jesus mande que maria venha me ajudar!ele respondeu:__Marta,Marta, estás afadigada com muitas coisas mais maria buscou a melhor parte ....( por fim diga as crianças que é melhor buscar 1° o reino de DEUS)

6 comentários:

Luciana Noronha disse...

Que lindo seu blog, amei!!!
Também sou professora do ministério infantil e gostaria de mais idéias.
bjus

Remanescente disse...

Amei seo blog.
Mas eu gostaria de algo q me ajudasse a prepar para as crianças tipo dinamicas ilustrações e outros o TEMA: é tempo de ser criança divisa mateus 19;13.
meu e-mail
susu21_braga@hotmail.com
desde ja agradeço
fik na paz

aurinete marinho pessôa disse...

Olá, a paz do Senhor, amei seu blog, é uma bençã!
Bem trabalho com crianças,estamos estudando a idéia de fazermos um congresso infantil, então se a irmãr poder nos dar algumas dicas e orar por nós, agradeceremos.
Deus abençõe.Aurinete Marinho

Nynyce disse...

Paz do Senhor Jesus.
Amei o trabalho que a irmã faz com as crianças.Queria convidá-la pra estar em minha igreja na festividade das crianças em setembro.Se houver possibilidade, favor entre em contato pelo e-mail:lele22-24@hotmail.com ,fico no aguardo.

tania regina Vieira disse...

oi amada apaz gostaria q me ajudasse? nao sei fazer culto infantil sou nova nisso e n sei como iniciar um culto como pregar estou um pouco perdida a minha igreja e pequena e so tenho eu e mais uma irma para me ajudar entao n sabemos nei como começar um culto para criança por favor me ajude. desde ja te agradeço irma tania e tatiane

tania regina Vieira disse...

meu imail e taniaraphel@bol.com.br

APAIXONADA POR JESUS E ELE POR MIM

JOGRAL

___________________________________________________________________________Jogral - O Nome de Jesus
Todos - Muito antes do Messias À terra vir habitar Seu Pai procurou com amor Um lindo nome lhe dar.
1 - Seu nome será Maravilhoso,Porque maravilhas ele fará, Fará prodígios e curas, Até mortos ressuscitará.
2 - Seu nome será Conselheiro Porque conselhos dará,Através de sermões e parábolas Que ao povo pregará.
3 - Seu nome será Deus Forte Pois a tudo vencerá Vencerá até a morte, Porque ressuscitará.
4 - Seu nome será Príncipe da PazPorque a paz pregará. E quem for pacificador Bem-aventurado será.
5 - Seu nome será Pai da Eternidade Porque eterno ele é.Ele estava no princípio com Deus Reconciliando o mundo através da fé.
6 - Seu nome será Emanuel,"Deus Conosco" - quer dizer.Quem o buscar de coração Ele pode socorrer.
7 - Seu nome será Cristo Porque será sofredor,Será ferido, humilhado E pregado numa cruz de horror.
Todos - JESUS - é o mais belo nome Acima de todos está.

SE NÃO AGRADA A DEUS TÔ FORA

SE NÃO AGRADA A DEUS TÔ FORA
DIGA NÃO AO HALLOWEEN